domingo, outubro 23, 2016

Polêmica - POR QUE A OPOSIÇÃO NÃO VENCEU SERGIO RUFINO?

Na edição deste sábado, 22, do programa Política em Debate que vai ao ar pela FM Cidade de Ipu a partir das 12h, o apresentador Rárisson Ramon recebeu o Professor Kléber Teixeira.
Os comunicadores colocaram em pauta vários temas da política ipuense, sobretudo observando o resultado das eleições municipais do último dia 2 de outubro que deram a vitória ao Prefeito Sergio Rufino(PCdoB).
Temas como as perspectivas do segundo mandato de Sergio Rufino, a composição do secretariado municipal a partir de 2017 e a sucessão à presidência da Câmara Municipal foram discutidos. Ao final, respondendo a uma pergunta de um ouvinte, KT e RR discutiram os nomes que o Prefeito poderia indicar para ser seu em 2020.

Em parceria com o Blog do KT e o Blog  Expressoipu e o site da FM Cidade, estaremos disponibilizando ao logo dessa semana os temas debatidos por Kléber e o âncora Ràrisson Ramon.
Na primeira parte da entrevista foi discutido os fatores que contribuíram para a derrota de Diego Carlos (PDT), bem como o seu futuro a frente do grupo de oposição.

Nenhum comentário: