quarta-feira, março 22, 2017

DEPUTADA TEM A MISSÃO DE CONSEGUIR VERBA DE 1,5 MILHÕES PARA REFORMAR O MERCADO PÚBLICO DE IPU

A Deputada Estadual Augusta Brito foi a mais bem votada pelas mãos do seu companheiro de PCdoB, Prefeito Sergio Rufino, nas eleições ipuenses de 2014. Augusta obteve 5.711 votos contra 5.302 de  Sergio Aguiar (PDT) que fora o segundo mais bem votado. 
Passados dois anos de legislatura, a parlamentar praticamente em nada tem contribuído com os munícipes ipuenses. Excetuando as inúmeras e pouco produtivas reuniões que a mesma tem protagonizado com Sergio Rufino nos gabinetes do governo do Estado, Augusta disfarçadamente tem como prioridade obras para São Benedito, cidade dirigida por seu marido Gadyel. 

Sergio Rufino anunciou recentemente na imprensa que a Deputada está escalada para angariar 1.500.000 de Reais junto ao Governo do Estado para reformar o Mercado Público - obra essa que curiosamente o Prefeito já havia alardeado que tinha conseguido verba depois de uma ida a Brasília no início de 2015. Afora essa missão, Augusta também já anunciou que dotará 300 mil reais para a construção de um novo matadouro público.

Por enquanto, "a cabritinha" do Graça não tem muitos motivos para andar pedidndo votos na Terra de Iracema. 

Nenhum comentário: