terça-feira, dezembro 30, 2014

Sucessão Municipal 2016 - MOSES RODRIGUES DEFENDE "TERCEIRA VIA" EM IPU E SOBRAL

O Deputado Federal eleito Moses Rodrigues (PPS) esteve em Ipu ontem, segunda (29), pra visitar amigos e correligionários políticos e agradecer pelos quase 2.000 votos obtidos na cidade.

Em entrevista concedida ao Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu, apresentado pelo radialista Hélio Lopes, Moses afirmou seu compromisso com a educação da região e defendeu a importância do voto distrital.

O jovem empresário das Faculades Inta disse que estará montando um escritório em Sobral para atender as demandas dos seus correligionários políticos.

Moses falou também da sua ligação familiar com a cidade, ressaltando que sua "segunda mãe" é de Ipu. Moses se referiu a professora ipuense Neide Martins, casada com seu pai Dr. Oscar Rodrigues e mãe dois irmãos seus.

ADRIANO MELO
Acompanhado pelo Vereador Adriano Melo (PV) e pelo empresário Demontier Camelo, o parlamentar eleito enfatizou que existe um acordo já selado em Brasília no qual as siglas PPS-PV-PSB-SOLIDARIEDADE, deverão estarem unidas de forma majoritárias nas próximas eleições municipais. Moses disse nos microfones da AM 1520 que tanto em Ipu e em Sobral essa composição deverá lançar candidaturas alternativas à Prefeito em 2016.
O edil Adriano Melo foi apontado por Moses como um desses nomes com potencial para liderar essa composição partidária em Ipu.
Fotos: Repórter Francisco José

6 comentários:

Anônimo disse...

É um bom nome, quem não deve gostar é o pessoal do Mercado Público que passou 24 meses sem água e energia.

Anônimo disse...

E verdade e um bom nome mas seus votos lhe custarão a preço de ouro,sera mais um para repor o q gatou em uma campanha eleitoral,ate hoje os prefeitos q assumiram a prefeitura ainda não gostam do Ipu.ex:transito desorganizado,a feira,as ruas cheias de entulho etc.

Anônimo disse...

Infelizmente, esse fez e faz parte da turma do PAPAI, tem que ser outro nome.

Anônimo disse...

Terceira via é para os fracos, chega de mais do mesmo, é por isso que vou votar em um amigo meu que vai se candidatar a prefeito do Ipu futuramente. Eu acredito na juventude do Ipu. 2020 tá chegando!!!

Anônimo disse...

O indicado por Moses em Ipu será alguém da família dele (Demontier ou Neide Martins), KT, ele ressaltou de mais a família no FD.

Anônimo disse...

Na foto uma pessoa que nao reconheço,de bigode com aquela pose folclorando nosso conterraneo BELCHIOR.