domingo, setembro 18, 2016

POLICIAL IPUENSE É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE IPUEIRAS

Na manhã desta sexta-feira (16/09), o ipuense Luiz Felipe Araújo Dias, filho de Luiz de Paiva Dias (aposentado pelo Banco do Brasil) e Izabel Araújo Leite (funcionária da Ematetce) foi homenageado pela Câmara dos Vereadores de Ipueiras, ocasião em que recebeu o título de cidadão Ipueirense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Ipueiras.  
Há quase sete anos, Luiz Felipe, que é Escrivão de Polícia Civil trabalhava em Ipueiras, onde junto com os demais policiais civis, buscou pautar o serviço baseado na integração com os demais órgãos locais. Juntamente com a polícia militar daquele município, bem como outras instituições como Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho Tutelar, Guarda Municipal, dentre outras, buscou realizar um serviço de inteligência sempre prezando pela eficácia. 
Ao fazer uso da tribuna, Felipe ressaltou que "não foi possível fazer tudo, mas que ao longo de sete anos de serviço na cidade, muita coisa na seara criminal foi feita". Ele ainda ressaltou o empenho dos delegados Raul Tessius e Ruth Benevides, os quais passaram pela cidade, os quais sempre valorizaram a política do trabalho de integração. em prol da segurança pública. 
 
Fonte: Ipunoticias.com


Nenhum comentário: