domingo, fevereiro 04, 2024

LINDBERGH E MILENA MARTINS PRESTIGIAM O TRADICIONAL CARNAVAL DA SAUDADE DE IPU

O casal Lindbergh Martins, prefeito da cidade Jijioca de Jericoacoara, e a sua esposa Milena, marcaram presença na Casa Verde de Ipu na noite de ontem, 03, no Carnaval da Saudade de Ipu. O ipuense que hoje tem em sua esposa uma potencial pré-candidata pela oposição em Ipu, manifestou em suas redes socais a satisfação de ter participado do evento.  Confira:

Bom dia, Conterrâneos e Amigos!

Ontem, sábado (03/02), foi um dia muito especial para mim, onde estive ao lado da minha esposa Milena Martins Damasceno, participando do “CARNAVAL DA SAUDADE” na minha amada cidade de Ipu.

Passou um filme na minha cabeça da minha infância/ adolescência onde fui muito feliz e participava no Grêmios (anos 80) e da AABB (anos 90) das atividades carnavalescas e culturais ipuenses. Era muito especial!

Foi uma noite incrível onde pudemos rever grandes amigos e ser acolhidos por um povo maravilhoso! Como ipuense raiz,  e conhecendo esse povo incrível e acolhedor, ainda pude me surpreender com tamanho carinho e acolhimento!

Quero deixar claro que faz (e sempre fez) parte dos meus objetivos de vida ver minha cidade de origem, que possui um povo de cultura espetacular e belezas naturais exuberantes, mais desenvolvida! 

Lutaremos com todas as nossas forças por uma cidade de Ipu  melhor para o seu povo!

Estamos juntos! Por um Ipu Protagonista na nossa Região!

Avante Ipu!!!

#VaiDarPraia

Nenhum comentário: