terça-feira, novembro 07, 2017

GOVERNADOR ANUNCIA CÂMERAS DE SEGURANÇAS PARA 38 MUNICÍPIOS - IPU, MAIS UMA VEZ, ESTÁ FORA.

O governador Camilo Santana anunciou, hoje (7), em transmissão ao vivo em sua página no Facebook, a instalação de sistemas de monitoramento eletrônico em 38 municípios cearenses, ampliando a segurança no Estado. O equipamento soma mais de 600 câmeras espalhadas pelas regiões cearenses. O investimento, de acordo com Camilo, é de R$ 18 milhões, excluindo os gastos com manutenção.

“Não é só implantar a câmera, e sim uma central de monitoramento. Isso intimida o assaltante, principalmente, em pontos estratégicos da cidade. Isso faz parte de todo um plano de segurança pública do Estado”, explicou o chefe do Executivo.

Os municípios que serão atendidos com a nova ferramenta são: Aquiraz, Caucaia, Cascavel, Eusébio, Horizonte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Beberibe, Pacatuba, Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Icó, Iguatu, Quixadá, Aracati, Morada Nova, Quixeramobim, Baturité, Limoeiro do Norte, Russas, Sobral, Acaraú, Camocim, Itapajé, São Benedito, Trairi, Granja, Itapipoca, Viçosa do Ceará, Tianguá, Canindé, Tauá, Boa Viagem, Crateús, Acopiara e Fortaleza.

Com Informações Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Nenhum comentário: