domingo, dezembro 05, 2021

PRÉ-CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL, GADYEL GONÇALVES TERÁ FORTE CONCORRÊNCIA NA IBIAPABA

O ex-prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, deixou o PCdoB e se filiou ao PDT na última sexta-feira (03/12). O concorrido evento político contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes e do Senador Cid Gomes, ambos caciques da sigla brizolista no Ceará. 

Antes do evento, Gadyel, ao lado do prefeito Saul Maciel (PDT), concedeu entrevista à Ibiapaba FM. Aos microfones da emissora, o ex-prefeito disse que sua filiação seria o primeiro passo para que a Ibiapaba ganhasse uma representação em nível federal e que passasse a ter em breve uma nova realidade. 

Prefeito de São Benedito de 2013 a 2020, Gadyel deverá fazer "dobradinha" eleitoral em 2022 com a esposa; a Deputada Augusta Brito. Porém, o propenso líder ibiapabano, terá um páreo difícil, pois a região é alvo de "cobiça" por vários outros candidatos à Deputado Federal. Dentre estes, está Dênis Bezerra (PSB) o qual tem o apoio do ex-prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB), o qual também é conhecido como o "rei das emendas parlamentares" na articulação destas junto a vários prefeitos dessa região. 


Nenhum comentário: