terça-feira, julho 25, 2023

ALAS DA OPOSIÇÃO DIALOGAM UNIÃO PARA 2024

Na manhã desta terça-feira, 25/07, uma reunião ocorrida na residência do ex-prefeito Sávio Pontes movimentou a política ipuense. No encontro estavam além de Pontes, o Vereador Nonato Filho e o ex-vereador Elisafran Mororó. 

Pelo visto o dialogo é partido de uma certeza que sem união, não haverá candidatura competitiva contra o clã Rufino que controla o Ipu desde 2013. 

Segundo o radialista Hélio Lopes em sua resenha política hoje no programa Fatos em Debate, haverá uma nova reunião em breve reunindo lideranças regionais ligadas aos grupos políticos de oposição. 

Percebe-se que a união dos três partidos da base governista de Elmano e Camilo - PT, MDB e PSD, causa preocupação e ameaça o projeto do "prefeito" Sérgio Rufino (PSB) de continuar comandando a cidade com seus familiares.

A expectativa fica por conta se Diego Carlos, o qual trabalha para pavimentar sua quarta tentativa de comandar o Ipu e que agora tem o apoio do PT, irá fazer parte desse alinhamento da oposição. 

Mas uma coisa é certa: a eleição de 2024 será muito diferente da melancólica passada a qual a oposição estava desunida, indecisa e desetruturada. 

Nenhum comentário: