quinta-feira, julho 13, 2023

ANÚNCIO DE ARTISTAS PARA A FESTA DO MUNICÍPIO DE IPU DIVIDE OPINIÕES

Para a comemoração da festa do município no próximo dia 26 de Agosto, o prefeito Robério Rufino confirmou a contração dos artistas sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. O anúncio da dupla, a qual ainda faz muito sucesso embora tenha perdido protagonismo na grande mídia para os artistas do "forró piseiro" e sertanejo universitário, gerou uma divisão de opiniões nos munícipes. 

Para uma grande parcela de ipuenses, sobretudo setores da juventude, a Prefeitura deveria seguir a preferência do momento, ou seja, artistas que agradam mais esse público como Natanzinho, Zé Vaqueiro, João Gomes....

Esse blogueiro aqui acha que a prefeitura deveria ter encontrado uma espécie de meio termo. Dava (e ainda há tempo) para também contemplar a preferência popular do momento, assim como a maioria das prefeituras do interior fazem. Seria perfeitamente cabível esse tipo de investimento para uma cidade teoricamente turística, ainda mais percebendo que a gestão dos Rufinos continua sendo deficitária avaliada na promoção de eventos culturais e festivos que movimentem o comércio e (vai aqui a dica) o eleitorado jovem.   

Nenhum comentário: