terça-feira, fevereiro 13, 2024

RERIUTABA - COM A PRESENÇA DE PINDUCA, OSVALDO PROMOVE CARNAVAL COM AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS

Recordando o pleito municipal de Reriutaba de 2020: Pedro Humberto 6.389 votos x Osvaldo Neto 5.940 votos. A eleição foi uma das mais acirradas do município. Passados quatro anos o ex-prefeito Osvaldo tem se movimentado, dando sinais claros que pleiteará retornar ao Paço Municipal.

Nesse sentido, Osvaldo ao lado do seu pai, o também ex-prefeito Osvaldo Lemos, trouxe para o Carnaval da sua cidade o ícone do carimbó e marchinhas, o paraense Pinduca. Essa não é a primeira apresentação do veterano cantor em Reriutaba, pois o mesmo já tinha se apresentado por lá em 2019 quando Neto era gestor municipal. O "Rei do Carimbó" foi acompanhado pela Banda Tropical composta por vários artistas locais, dando um tom cultural ao festejo momino. 

O evento iniciado com uma feijoada em um clube local, apesar da temática de promover um Carnaval cultural através do Bloco do Cebola, teve na realidade um tom político com a presença de amigos e correligionários dos "Osvaldos". Além das suplentes do legislativo, estiveram presentes três vereadores: Chico Carnaúba, Chico Braga e Zizico Tota.





.

Nenhum comentário: