segunda-feira, fevereiro 13, 2012

CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO DEVEM TER O VICE DO SEU PRÓPRIO GRUPO.

Bosco Farias foi oVice de Toinha em 2004
A escolha de um bom Vice sempre esteve em debate na política ipuense. Um bom companheiro de chapa deve não apenas agregar votos, mas também dar qualidade e credibilidade para o cabeça de chapa.
Corrinha com Dr. Eduardo em 2004 e Sávio Pontes em 2008 com Dr. Luiz de Gonzaga, foram muito felizes em suas escolhas. Ambos os médicos, com amplo respeito pela sociedade ipuense e pertencentes a famílias tradicionais, não agregaram muitos votos mas trouxeram credibilidade as suas respectivas chapas eleitorais.
Em 1996, Flávio Mororó, com poucas opções de escolha, teve Chagas Peres como Vice, o qual fora uma escolha equivocada pois o então Vereador já pertencia ao seu grupo político. O mesmo também podemos dizer de Toinha Carlos em 2004 com Bosco Farias. O famoso radialista pouco agregou e inclusive pouco se interessou pela campanha a qual deveria ter entrado de corpo e alma.
Nesses momentos de decisões na política ipuense, onde a ex-Prefeita Corrinha (PSD) anda dando sinais que pode compor uma Vice no grupo de oposição, o debate está reaberto. Serginho Rufino (PCdo B), o pré-candidato da oposição com mais consistência, deve buscar um consenso com a líder do grupo Pica Pau.
Enquanto no grupo de situação, Sávio Pontes(PMDB) terá um Vice vindo do seu próprio grupo, onde Marcelo Carlos é o preferido da pessoa do Prefeito.
Uma coisa é certa: oposição e situação terão o Vice vindo de dentro do seu próprio grupo.

6 comentários:

Anônimo disse...

já vi que tu não sabe de nada mesmo...só leva o tempo jogar conversa fora!

Anônimo disse...

Caro Kleber informe-se primeiro em que partido Marcelo Carlos e filiado, para saber se pode ser vicê da situação.

Anônimo disse...

CORRINHA É FICHA SUJA.
MARCELO CARLOS TAMBÉM É FICHA SUJA.

Anônimo disse...

Eita ai é que vai voltar a ditadura!!!

Anônimo disse...

marcelo carlos é Carmen pinto sem dúvida séria os melhores nomes , os 2 são grandes nomes com muitos serviços prestados para sociedade ipuense na política , e vem de grandes famílias respeitadas,e os 2 com grandes poderes entre as autoridades do estado , diferente de zé doidinhos da oposição , e de muitos vereadores sem moral nenhum nem para conseguir 1 kg de arroz no estado

Anônimo disse...

A TOINHA E 10 O BOSCO TAMBEM E 10, CADE A ROSINHA?