quinta-feira, fevereiro 23, 2012

SAIU O EDITAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

                  
A Caixa Econômica Federal abriu concurso nacional para formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário. Candidatos com ensino médio completo podem concorrer. Os aprovados desenvolverão atividade destinada a prestar atendimento ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas. A prova objetiva está prevista para o dia 22 de abril. Aos portadores de necessidades especiais foram reservadas 5% das vagas.
A seleção terá três fases: Avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. Uma prova de redação de caráter eliminatório. Na terceira, exames médicos admissionais de caráter eliminatório. A organizadora escolhida foi a Fundação Cesgranrio.
A remuneração do cargo será de R$ 1.744 por 30 horas semanais. Além de participação nos lucros e nos resultados do banco, auxílio refeição e auxílio cesta/alimentação. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente pela internet, a partir do dia 27 de fevereiro até o dia 13 de março, no site da Cesgranrio. A taxa custa R$ 37.

Nenhum comentário: