segunda-feira, fevereiro 27, 2012

ROGÉRIO, ATRAPALHANDO E FALHANDO.

                                
O Programa intitulado Jornal da Iracema apresentado em uma emissora local pelo radialista Rogério Palhano, entra em seu quarto mês de funcionamento, mas, apesar da audiência e do estilo incisivo do apresentador, seus objetivos não estão sendo atingidos.
O horário do programa, que fora arrendado pelo pré-candidato Sergio Rufino (PCdoB) e por um empresário da cidade, tinha por objetivo principal projetar o nome de Serginho, desqualificar a administração do prefeito Sávio Pontes e fazer a coesão do grupo de oposição. Em todas essas tarefas o apresentador radiofônico Rogério, o qual fora contratado a peso de ouro para a função, está falhando e atrapalhando o grupo de oposição.
Os ataques contra o Prefeito de Ipu acabaram se tornando um sinal de alerta para sua administração. As denúncias – muitas delas requentadas - vieram muito cedo, observando o calendário eleitoral, dando ao gestor municipal tempo de reagir e corrigir as falhas de sua administração. Sem se dar conta, é comum o apresentador promover indiretamente a própria administração Novo Tempo.
Aquiles Sobrinho, o baluarte radiofônico da facção Pica Pau e do triunfo eleitoral de 2004, continua sendo cortejado pela oposição para voltar ao rádio ipuense.
Não podemos deixar de aqui registrar um lado salutar nessa história, que fora a abertura de um espaço na mídia radiofônica para aqueles que defendem o contraditório à administração Novo Tempo de Sávio Pontes. Assim também o fato dos apresentadores do Jornal da Iracema buscarem não atingir a vida pessoal de seus desafetos. Rogério também não defende a tosca e já cansativa idéia que o Prefeito será "preso até sexta-feira", pois para ele o Prefeito será derrotado democraticamente nas urnas.
Sem grande carisma e gozando de antipatia junto às ex-Prefeitas Corrinha e Toinha e a parcelas significativas do seu eleitorado e nitidamente atrapalhando a união de lideranças oposicionistas junto ao pré-candidato Serginho Rufino, Palhano faz um programa sem produção adequada ladeado por um companheiro radiofônico de voz cavernosa, e que está servindo basicamente para a sua auto-promoção.
Serginho Rufino que deveria ser a estrela central e promovida pelo noticioso é deixado de lado e só aparece como coadjuvante.

14 comentários:

Anônimo disse...

ñ vi o rogerio durante todo o carnaval. nem na bica, que ele falou que ia cair, nem na praça. será que tá com medo de alguma coisa?

Anônimo disse...

Professôr Kleber Teixeira, quero parabenizá-lo pelo discernimento entre uma coisa e outra, sábio redator, aqui está a verdade dos fatos, inclusive sem nenhuma chance para contra-ataques.

Anônimo disse...

Na entrevista concedida p D Luiz Gonzaga pertcebi falhas,nervosismo,achei o cidadao um pouco inseguro;mesmo assim amigo va a frente continue se adequando a sua profissao,ate o operador se sentia acuado com a entrevista do Dr Luiz.Alguem tava c medo de alguma coisa

Anônimo disse...

Promover a administração Novo Tempo ajudando o povo, não tem nada de "atrapalhando". Melhor ajuda o povo agora, do que fazer isso depois que não tem mais jeito.

Anônimo disse...

KT, estou te avisando como amigo, se não quiser publicar não tem problema. Comenta-se que vem poraí um problemão pra vc. Nos bastidores a família de um prefeito da região vai pleitear na justiça uma indenização bem alta, a retratação por sua parte e também a retirada do seu blog. Sugiro que você esteja preparado para isso e com uma boa assessoria jurídica. Abraço.

Anônimo disse...

Cuidado Rogerio, porque se o Savio for reeleito, tu vai ter o mesmo destino do Tácito e do Aquiles Sobrinho, ou seja, ir embora do Ipu debaixo de peia! E torce pra ter a mesma sorte do Tácito Forte que conseguiu dar a volta por cima num lugar estranho, porque o Aquiles tá vivendo do emprego da mulher, ou seja, é marido!

Anônimo disse...

Essa estória de ficha limpa não existe ,nossa Corrinha voltará e ganhará a eleição contra Toinha e Sávio juntos.Volte logo Corrinha!!

Anônimo disse...

Porque a verdade que o Rogério fala na rádio Iracema dói tanto para os puxas-sacos do prefeito Sávio Pontes? O Rogério só fala baseado em documentos e a maioria tirado do portal da transparência.
AVANTE! ROGÉRIO PALHANO.

Anônimo disse...

Comentário perfeito. Sou da família PICA PAU, você só falou a verdade. Sou Corrinha e não abro. Parabéns.

Anônimo disse...

Kleber, dando uma passadinha lê um comentário que a familia de um prefeito irá coloca-lá na justiça!
Não se preocupe pois o feitiço vai cair em cima do feiticeiro, cuidado eles que ao denunciar voce e seu blog sejam eles que fiquem na delegacia punidos por roubos publicos.
Quem tem rabo de palha, não passe perto do fogo... imaginem

Anônimo disse...

rogerio o sergio rufino e igual avião sem não decolou ja era

Anônimo disse...

E melhor ficar trepado em cima do muro e observar os fatos,nao adiantou tantas denuncias contra o prefeito de IPU e ate o momento ninguem consegue afasta lo do cargo,ele vai enpurrando o mandato com a barriga e o povo nada pode fazer,proteçao divina e poder,pois o de NOVA RUSSAS nao teve a mesma sorte.

Anônimo disse...

eu acretidava quer o rogerio nao tava com tandar força mas a regional fez um a pelo para ajudar uma familia e so 3 pessaos ajudaram proquer sera e falta de oudencia?

Anônimo disse...

Opostamente o PREFEITO se NOVA RUSSAS nao tem costa larga, o do IPU e totalmente BLINDADO,DIFICILMENTE saira do poder,