quinta-feira, fevereiro 02, 2012

FIM DO RECESSO: VEREADORES VOLTAM A ATIVA

A Câmara Municipal de Ipu iniciou hoje, 01.02.12, o 1º Período Leislativo que vai até 30 de junho do corrente. Na sessão de boas vindas falaram os seguintes vereadores:
Carmem Pinto desejou a todos um ano com muita paz e que o pleito que se avizinha seja apenas um instrumento da democracia.
Ivo Sousa agradeceu as palavras da colega vereadora e em seguida disse que inicia mais um ano defendendo o direito dos mais carentes deste município.
Nonato Martins relembrou na sua fala os que durante o recesso perderam suas vidas e em seguida solicitou da casa um minuto de silêncio para homenagear os mortos.
Arlete Mauriceia disse que pretende continuar seu trabalho em mais um ano e que mesmo diante de um pleito irá continua firme em seus ideias.
Luiz Kim se associou aos colegas vereadores e em seguida desejou um ano com muitas vitórias.
Chagas Peres quebrando o protocolo falou das obras de Sávio pontes, dando destaque para abastecimento d´´agua e a conclusão da 1ª etapa do Parque da Bica.
Em seguida a presidente Carmem Pinto encerrou a sessão inicial, que durou apenas 20 minutos.
FONTE: Rádio Regional

2 comentários:

Anônimo disse...

uai !!!!!!!
cadÊ o kleber texeira com as suas postagens!!!!!!!!!!??????????
desapareceu foi??????????

Anônimo disse...

ESSES VEREADORE SAFADOS CORRUPTOS , QUE ACEITAM O DESMANDO DO SAVIO VÃO LEVAR FUMO TAMBEM VÃO BATER NA MINHA PORTA VÃO LEVAR É UM BALDE DE AGUA NA CARA