quinta-feira, fevereiro 09, 2012

KT, O BLOGUEIRO AUSENTE.

               
Caros amigos visitadores assíduos do Blog do KT.
Acredito que os amigos tenham já percebido a dificuldade que estou tendo, sobretudo nessas últimas semanas, para atualizar o nosso blog. Felizmente as minhas atividades educacionais e microempresárias em Sobral (Massa Concursos) e no Ipu (Bizurando), tem nos submetido a um trabalho artesanal e de vigilância constante, para que assim possamos atender a credibilidade depositado por nossos alunos matriculados. Em educação temos sempre que trabalhar com uma margem mínima de erro e máxima de operacionalidade, sempre buscando a aprovação dos nossos alunos e a satisfação dos seus familiares. É assim que entendo como o processo de educação deve acontecer.
Sei que o dinamismo da política ipuense continua acontecendo. Tenho conhecimento de novos fatos, mas não consigo checar a tempo.
Sou apaixonado pela educação, pelo Ipu e dependente da minha família e amigos. Prefiro ficar com todos. O meu Blog é apenas um complemento daquilo que penso e que acho que deve ser colocado em debate. Não mudo e nem retiro nenhuma das minhas opiniões aqui já postadas, inclusive sobre a política e pessoas da sociedade ipuense.
Brevemente estaremos voltando a normalidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Adeus Blog do Kleber Teixeira...
Mas é melhor assim do que perder sua proprias opiniões e virar d vez politiqueiro da situação. Vá com Deus!!!

Anônimo disse...

nao sei como tem aluno que tem coragem de estudar com professor corrupito!

Anônimo disse...

COMCERTEZA PROFESSOR VC É MUITO ESPECIAL PARA O IPU COM SUAS MATERIAS PASSEI POUCO TEMPO NO BIZURANDO MAIS VI DE PERTO O GRANDE PROFICIONAL QUE VC É ANTES DISSO SO OUVIA FALAR NA FIGURA KLEBER TEIXERA HOJE CONHEÇO PESSOALMENTE PROFESSOR SUA AMIZADE E CARINHO COM A SOCIEDADE IPUENSE SEMPRE SERÁ SUA MARCA!!!

Anônimo disse...

KLEBER DESCULPA USAR SEU BLOG PRA COMENTAR UMA COISA DE OUTRO BLOG!!! É QUE NINGUÉM CONSEGUE COMENTAR NO IPU NOTICIA. É QUE TEM UMA REPORTAGEM SOBRE OS VEREADORES DE IPU, E EU NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR E FALAR QUE ESSES VEREADORES SÃO UM CANCER NO IPU!!! OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!

Anônimo disse...

sem tempo????
ou com medo da DRA. JOELMA?????

Anônimo disse...

JÁ ESTOU QUASE DESCONFIANDO DA IMPARCIALIDADE DO IPU NOTICIA!!!!

Anônimo disse...

te prepara mentiroso o que é bom ta por vir ! esse teu blog é um mentira.quem ta do lado do savio vai levar fumo e é GRANDE TU TE PREPARA POR QUE VC GANHA PARA POSTAR O QUE ELE TE MANDA . VC É CEGO OU É DOIDIM A NOSSA CIDADE UM CAOS E VC AINDA DEFENDE . ARRUMS A MALA AI

Anônimo disse...

vlaganje denarja [url=http://www.kamvlozitidenar.info]kam vložiti denar 2012[/url]

Anônimo disse...

ja vai tarde seu puxa saco de uma figaaaaaaaa. vai tim boraaaaa carniçaaaaaaa........

Anônimo disse...

Não faz falta.