sábado, junho 22, 2013

ESTAMOS DE VOLTA E COM FORÇA MÁXIMA.

Aos poucos estamos voltando a ativa em nosso blog. Depois de um relativo "descanso", pedimos mais uma vez desculpas e agradecemos aos nossos visitantes que aqui procuram noticias politicas de Ipu, enfoques educacionais e as últimas da sucessão governamental e presidencial.
Nesse período de "hibernação" colocamos muitas das nossas tarefas pessoais em dia, mas não desligamos um só momento dos assuntos pertinentes que tomam contam da sociedade em que interajo no meu cotidiano. 
Faremos o possível para atualizarmos constantemente esse nosso espaço com algo de pertinência e, sobretudo, dando a nosso opinião de forma coerente com aquilo que realmente pensamos e sem dissimulações. 
Aqueles que nos cortejam e incentivam, agradeço. Aqueles que nos desafiam,  obrigado por estimularem e potencializarem as nossas ações de defesa. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O povo tá falando muito o nome da ex-prefeita Corrinha. Uns falam de mal e muitos falam de bem, pedindo inclusive o retorno dela.

Anônimo disse...

Tive a informação que o Prefeito Sérgio Rufino gastou R$ 500.000,00 em Brasília, mas que mesmo assim o processo será julgado até o mês de agosto e que será pela cassação dele.

Anônimo disse...

parceiro o que é isso!!!!! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amigo Kleber, tenho uma sugestão de pauta, o ex prefeito Sávio Pontes comprou um terreno em Pires Ferreira, será que ele pretende se instalar na política daquele município:

Anônimo disse...

Estávamos com saudade...

Tacio marinho martins.


Anônimo disse...

Ben vindo de volta. KT!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KABA KEBAO BAO BAO BAO,SOU ATIVAMENTE LIGADO EM SEU BLOG, ESTOU LA PELA BAEA, SEMPRE SE INFORMANDO TUDO QUE PASSA EM SEU BLOG, HORA FAZENDO COMENTARIOS , ACHO AINDA O MAIS DIVERSIFICADO EM TUDO,ESPERO QUE NAO SEJA PASSIVO E SEJA JUSTO EM TUDO QUE PASSA NA POLITICA DE,UNS COMENTAM E FALAM DE EX PREFEITOS A RETORNAR AO PODER, ACONTECE QUE A ATUAL SITUAÇAO POLITICA NO PAIS NAO VEM RUMANDO POR ESSES ARES, A TURMA DO JA FOI JA ERA, A POPUYLAÇAO TEM QUE ANALIZAR A SITUAÇAO ATUAL DO PAIS E COM ESSE MOVIMENTO QUE VEM SE ALASTRANDO E CRESCENDO, ESPERAMOS QUE AGORA O POVO ACORDE E PROCURE PESSOAS QUE POSSAM CONFIAR E FAZER COM QUE MEREÇA O VOTO E FAÇA JUSTO A ELE QUE A NOSSA DEMOCRACIA PLENA E SOBERANA.
BILLY