terça-feira, junho 04, 2013

Série C: SOBRAL SERÁ A CASA DO LEÃO EM DOIS JOGOS

A cidade de Sobral será a sede do Fortaleza nos dois próximos jogos pela Série C do Brasileiro. O primeiro será no sábado que vem, às 16 horas, no Estádio do Junco, contra o Águia de Marabá, e o segundo, após a realização da Copa das Confederações, dia 6 de Julho contra o CRB/AL.

Devido à perda de mando de campo de duas partidas - por conta dos incidentes ocorridos no jogo contra o Oeste/SP, no ano passado - o Leão foi punido dessa forma e agora vai tentar amenizar os problemas, buscando levar um grande número de torcedores para Sobral.

O diretor de relações públicas e marketing do Tricolor, Fábio Mota, informou ontem os detalhes da logística do clube para receber os torcedores na Princesinha do Norte. Hoje, começa a venda de ingressos para a partida contra o Águia. Os ingressos serão R$ 20 para a arquibancada normal e R$ 30 para a especial (do lado da sombra). Os sócios deverão comparecer ao Pici para receberem seus ingressos. A venda já tem início hoje no Pici e nos pontos de venda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kerber escute o pronunciamento da Vereadora Arlete na ultima sessão da Câmara antes do feriado de Corpo de CRisto. Sei não achei ela muito triste.