terça-feira, agosto 27, 2013

CARLOS EDUARDO DIALOGA COM O POVO E ENFATIZA SEU COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO

O vice Prefeito de Ipu, advogado Carlos Eduardo (PRP), esteve intensamente marcado presença nos eventos oficiais do dia do município. 

Com forte carisma e sempre orientado pelo experiente Nonato Martins, o Vice de Serginho cada vez mais se projeta como um dos nomes fortes para 2016. 

No último sábado, 24 de agosto, Carlos Eduardo esteve dialogando com a sociedade ipuense através dos microfones da FM Cidade de Ipu. Falando de maneira fácil, o sobrinho do Casal Pica Pau (Torrim e Corrinha) falou das realizações do poder público local, dos festejos e do seu engajamento em trazer melhorias para o município. Interagindo com os comunicadores Adriano Pereira e Aquiles Sobrinho, o mesmo falou das dificuldades em trazer a Universidade Federal da Ibiapaba para o Ipu e se comprometeu em buscar a iluminação para o Estádio Municipal.

Além de temas locais, o Vice gestor dos ipuenses debateu questões nacionais com inteligência, mostrando está preparado para qualquer embate político sobre assuntos pertinentes não só da sociedade ipuense mas de interesse geral.
Ouça trechos da entrevista:

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz está ofuscando o brilho do chefe. Essa lei é cruel.

Anônimo disse...

Oras bolas, a única pessoa que tem prestigio em Ipu, é o Sávio Pontes, o Sávio disse que ia trazer pra cá a Universidade, mas o povo elegeu um perseguidor, e tá ai no que deu, os ipuenses, estão prestes a perder a faculdade, mas o filho do sergim pode pagar uma faculdade na capital, e os demais, vão ter que ir para Sobral, deixa não Sávio, traga pra cá, se ainda dar tempo, estes traíras só um bando de gente sem moral, nada conseguem

Anônimo disse...

Carlos Eduardo tem o sangue dos guerreiros Pica Pau. Continue assim que em 2016 estaremos com vc já que a Corrinha não quer mais a gente.