quarta-feira, agosto 21, 2013

POR QUANTO TEMPO A POLÍTICA IPUENSE VAI FICAR TÃO MORNA?


3 comentários:

Anônimo disse...

SONHA ALICE!!!!!

Anônimo disse...

O que você quer que aconteça Kléber, quer que o Prefeito Sérgio Rufino faça o que o Ex-prefeito Sávio Pontes fez, ou seja, desvio dos recursos públicos e ainda seja preso para esquentar o clima em Ipu.

O prefeito está no caminho certo consertando os erros deixados pelo ex-prefeito e que não são poucos, os projetos foram encaminhados agora é só aguardar o que se nota é que você está inconformado com a atual administração, não entendo nem o porquê, pois um grande professor que é, ainda teima em plantar notícias para desagregar, você deveria estar era no Programa A FAZENDA da rede record e com certeza era um dos favoritos para levar o prêmio, você dar é de chinelo nos participantes que estão lá tentando desestabilizar os outros.

Abraços, Professor.

Anônimo disse...

Caro Kt. há dias registrei em seu blog que a gestão pública no Ipu tinha avanços em relação ao Brasil, Brasília, Ceará ,se as redes sociais e meios de comunicação trabalharem melhor as as leis constitucionais, com certeza a política no Ipu vai ter o real sentido antecipando o que aspira todo o povo brasileiro.....