quarta-feira, agosto 28, 2013

Copa do Brasil: VASCO ENCARA NACIONAL MOTIVADO

PARA O JOGO DE AMANHÃ VASCO TERÁ MONTOYA, TENÓRIO 
E MARLONE NO ATAQUE

O Vasco vai contar com um trio ofensivo para a partida da próxima quinta-feira, contra o Nacional-AM, às 21h50 (de Brasília), em São Januário. Para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior escalou Montoya, Marlone e Tenorio durante treinamento coletivo na tarde desta terça-feira.

O Cruzmaltino venceu o confronto de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar. Mesmo assim, o comandante não pretende abrir mão da característica ofensiva da equipe atuando em casa.

O time treinou e deve ir a campo com a seguinte escalação: Diogo Silva; Nei, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Montoya; Marlone e Tenorio.

Juninho Pernambucano e Wendel fizeram um trabalho à parte. O primeiro até pode ser utilizado em algum período do duelo. Já o segundo deve ser poupado depois de sentir dores no joelho direito na última semana.

Os desfalques confirmados são o lateral Fagner, que foi para a Alemanha resolver problemas particulares, além do zagueiro Rafael Vaz e o atacante André. Ambos já defenderam Ceará e Santos, respectivamente, e não podem entrar em campo por força do regulamento.
Fonte: Uol

Nenhum comentário: