sexta-feira, abril 18, 2014

HILUX OU AMOROK? A DISCREPÂNCIA SALARIAL DE UM FUNCIONÁRIO MUNICIPAL

Em uma determinada cidade da nossa região norte a população fica estupefata com as contradições de funcionários públicos municipais que de uma hora para outra conseguem montar um patrimônio incompatível com seu minguado salário.
O blog tomou conhecimento que um simples funcionário do setor de arrecadação de uma das nossas prefeituras da região, o qual consta já tem sua conduta questionada pela sociedade e políticos os quais ele já trabalhou em administrações passadas, está prestes a desfilar pelas ruas da sua cidade com uma caminhoneta cujo valor o mesmo teria que trabalhar, no mínimo, quatro anos poupando 100% do que ganha, observando que sua renda só vem das suas funções públicas.

Segundo o comerciante de uma loja de revenda de veículos, o referido funcionário já encomendou uma Amarok, mas ficou encantado com uma Hilux. 
O funcionário quer fechar o negócio a vista, pois não pode partir para um financiamento pois sua renda não dá para cobrir o valor da prestação.

Segundo os informantes desse Blog o gestor da cidade não pode fazer nada para dar transparência, pois tem o rabo preso e o bigode amarrado a esse funcionário que é uma verdadeira bomba-relógio.

8 comentários:

Anônimo disse...

E O DISCURSO VAI SER ASSIM: " EU TENHO ALTIVEZ PRA COMPRAR ESSE CARRO"... KKKKKKKKKKKKKK A TRANSPARENCIA TÁ COMEÇANDO A TRANSPARECER! VOU DIZER UMA COISA: LIBERDADE TÁ É LONGE, E ESSA É A MORALIZAÇÃO?

Anônimo disse...

Quem será esse?? Será o mesmo LADRÃO DA FEIRA? DO SHOP CHÃO? MEU AMIGO tORRIM TEM RAZÃO.

JÚLIO Gomes DE Mesquita.

Anônimo disse...

Caro KT. O pessoal da Prefeitura que estava juntando provas para desmascará-lo estão chateados com vc. Pois essa sua matéria espantou a caça! Agora o homem vai recuar e ficar no Sonic mesmo e não no tão sonhado carro a diesel com 7 lugares.
Poxa , o chefe de gabinete já tva com o bote armado. Vacilão!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até parece que o povo da prefeitura tá preocupado com isso. Quem vem aos seus não degenera!

Anônimo disse...

esse funcionário também comprou uma mansão em Nova Russas com piscina e tudo. O viuvaveia boa.

Anônimo disse...

Quem ficou com tanto medo do chicote do homem, em descobrir as falcatruas do ano de 2013 até agora, que deu um carro , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bem cara, compre, só sabem comprar fazendas e mais fazendas, compre seu carrãoooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

ta é certo...se os outros roubam pq ele não pode tb!Se eu tivesse no lugar dele eu tb fazia minha boquinha

Anônimo disse...

detalhe a casa de nova russas ainda é no bairro da timbauba bairro nobre de lá kkk chupa kt