segunda-feira, maio 25, 2015

Pires Ferreira - GOVERNADOR E LIDERANÇAS POLÍTICAS DO ESTADO PRESTIGIAM FESTA DO MUNICÍPIO

A jovem Andressa Gomes é a nova rainha do município de Pires Ferreira. O desfile que elege rainha e princesa do município é uma tradição, e nesses 28 anos de emancipação política não seria diferente. Dez candidatas, numa média de 16 anos, disputavam o título.
Sob os olhares de uma aglomeração o desfile aconteceu. EM terceiro lugar, Alessandra Nascimento, de 18 anos. Em segundo, Aline Rocha, de 15, e a vencedora, Andressa, que definitivamente estava na média. Ela levou para casa uma moto Honda Biz 0km como premiação.

Reduto Forte
Com uma votação de quase 66% em Pires Ferreira, o governador Camilo Santana acompanhou de perto o desfile. Essa foi a primeira visita oficial do petista no município após as eleições do ano passado.
Vale ressaltar que sua expressiva votação no segundo turno foi ainda maior que a registrada no primeiro, rendendo à Pires Ferreira um dos melhores índices proporcionais de todo o estado.
Os deputados Leônidas Cristino e Ivo Gomes, que também foram votados no município, estiveram presentes além do prefeito de Sobral Veveu Arruda e autoridades do município. Leônidas esteve em Pires Ferreira ano passado e até na convenção de lançamento da candidatura de Marfisa, em 2012.
Inauguração e premiação
Sob a presença dos políticos mencionados acima e de lideranças municipais, foi inaugurado o calçadão de Pires Ferreira. Com uma extensão de 1,5 km, o espaço destina-se à prática esportiva e de lazer. O calçadão está nas imediações entre Olheiros e a sede.
O projeto "Aluno Nota 10, Professor de Qualidade" também teve seu espaço. Enquanto ocorria a contagem dos pontos que daria à Andressa o título de Rainha, os alunos e professores condecorados com o projeto já recebiam suas premiações em computadores.
O desfecho das comemorações dos 28 anos de emancipação política aconteceu com a apresentação de Wesley Safadão e banda garota safada. Um grande público mais uma vez deu à Pires Ferreira a razão de sua tradição.
Fonte: Ipunotícias.com

Nenhum comentário: