quarta-feira, maio 27, 2015

"Pra nada" - PREFEITOS DA IBIAPABA ESTÃO EM BRASÍLIA

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino e comitiva de vereadores composta pelos edis: presidente do Legislativo, Zeca Rufino, Monga, Nonato Filho, Carlos Amarante e Hilton Belém estão participando XVIII Marcha em Defesa dos Municípios que está acontecendo em Brasília desde a última terça-feira, 26 de maio de 2015.

O evento tem como finalidade chamar atenção do Governo Federal e atender as demandas dos municípios em desenvolver uma boa gestão, fator incisivo com o atual cenário de desequilíbrio financeiro e de gestão. Para os prefeitos, essa situação tem se arrastado ao longo dos anos, e caso não haja uma reformulação do pacto federativo, em um futuro próximo, será impossível administrar os Municípios sem comprometimentos legais, inclusive com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). 
Na manhã desta quarta-feira (27-05-2015), o prefeito Sérgio Rufino postou em sua página do Facebook, acenando positivamente uma importante reunião acontecida com o presidente do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Ildivan Alencar na qual, ele autorizou refazer o Projeto da Creche da Mina, uma obra de mais de  hum milhão e duzentos mil reais, paralisada desde a gestão passada. Na ocasião o prefeito de Ipu se reuniu com os seus colegas prefeitos das nove cidades da Ibiapaba que compõem a AMI, na palta, assuntos de interesse coletivo da região.
Com informações do site Aconteceu Ipu

Nenhum comentário: