quinta-feira, fevereiro 11, 2010

BAIXA NO NOVO TEMPO -DR.LUIZ DE GONZAGA DEIXA A SECRETARIA DE SAÚDE

(Foto/montagem - www.afraniosoares.blogspot.com)
A Gestão do Prefeito Sávio Pontes teve uma baixa significativa. O médico Luiz de Gonzaga Corrêa, o qual é também Vice-Prefeito, entregou o cargo de Secretário de Saúde de Ipu. Por enquanto o Sr. Luis Carlos, que também pertence aos quadros da FUNASA, assume a pasta interinamente. A vereadora Efigênia Mororó é uma das mais cotadas para assumir a pasta.
Dr. Luiz de Gonzaga não estava satisfeito com a falta de condições dada pela gestão municipal. Diversos setores da Secretaria estão funcionando precariamente. Faltam médicos especialistas, os PSFs se encontram praticamente paralisados e no Hospital Regional faltam até seringas.
Sávio Pontes precisa ficar atento ao atual quadro político, deixar de lado o seu isolacionismo e procurar ouvir bases políticas que o colcaram no poder. A saída de Dr. Luiz de Gonzaga é um sinal claro que a administração está em crise não só de popularidade, mas também de desconfiança de diversos aliados (ou seria “ex”) políticos.

2 comentários:

Ricardo Aragão disse...

na campanha, o Ipu teria um hospital para cada especialidade (ou, uma especialidade em cada hospital). Ainda é cedo (quer dizer... mais ou menos), mas tomara que chege ao final com essa meta cumprida.

Acreditando.
Ricardo Aragão

Anônimo disse...

boatos nas rodas politicas,que sera a vereadora efigenia ou o medico eduardo beserra,o proximo secretario de saude,quem levara essa fatia do bolo?