terça-feira, setembro 14, 2010

CRIME DE PISTOLAGEM: VEREADOR FABULOSO ESTÁ FORA DE PERIGO

O Vereador Antônio Fábio Borges (PCdo B), de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 12. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta de 23 horas, no município de Hidrolândia, em uma churrascaria localizada na estrada que liga o município a Ipu. Borges foi socorrido no Hospital e Maternidade de Ipu sendo depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
A Polícia ainda não tem pistas sobre os dois homens que tentaram matar o vereador de Ipu.
O parlamentar foi atingido por cinco tiros dos  mais de dez disparados. Fábio Borges, também conhecido pelo apelido de “Fabuloso” e faz parte do grupo de vereadores que apoiam o Prefeito Sávio Pontes. Na madrugada desta segunda-feira (13), ele foi submetido a uma cirurgia. No momento, está na sala de recuperação. Logo que chegou ao hospital, o vereador disse não estar sentindo as pernas. O Boletim das 22Hs de ontem (13/09) da Santa Casa de Misericórdia afirmou que seu estado de saúde é estável, estando fora de risco de maiores complicações o Edil ipuense. 
A polícia civil espera a melhora do quadro  de saúde do vereador para colher seu depoimento, segundo afirmou a imprensa de Sobral o  do inspetor Tião, da Delegacia Regional de Tianguá, onde foi instaurado o inquérito policial sobre o caso. As investigações sobre o atentado ocorrido em Hidrolândia são comandadas pelo titular da Delegacia Regional de Tianguá, Anastácio Muniz. Em entrevistas as emissoras de Sobral o delegado afirmou que o fato dos pistoleiros estarem de "cara limpa", ou seja, com o rosto não coberto aponta para que os mesmos não sejam da região.
Essa não foi a primeira vez que tentaram matar o vereador. Em 2009, “Fabuloso” estava em um posto de combustíveis de Ipu, quando um homem se aproximou e atirou. O parlamentar levou dois tiros mas conseguiu sobreviver. 
Fábio Borges está longe de ser um gato, mas possui sete vidas.

Nenhum comentário: