segunda-feira, janeiro 17, 2011

ALUNA DO PATRONATO, AINDA NO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO, É APROVADA EM TERCEIRO LUGAR NO VESTIBULAR DA UVA

(Irmã Lúcia -Diretora do Patronato,Sibele, Francisca Vieira-Coordenadora e Prof. Wendel )
A Comissão Executiva do Vestibular da UVA não exigiu comprovação da conclusão do Ensino Médio para os alunos que se inscreveram para o concorrido vestibular 2011.1, permitindo assim a participação dos estudantes de ensino médio que ainda cursavam o 2º ano em 2010. Diversos alunos não concludentes, mesmo sabendo que não poderiam se matricular caso fossem aprovados, resolveram fazer a prova a título de experiência.
Foi nesse contexto que a jovem ipuense Sibele Pontes Rocha, aluna do 2º ano do Patronato Sousa Carvalho e também do Cursinho Bizurando, foi aprovada em 3º lugar no concorrido curso de Ciências Contábeis. Sibele teve uma pontuação superior à mais de 260 concorrentes inscritos para o vestibular do curso de contábeis.
O Patronato Sousa Carvalho e o Cursinho Bizurando, empresas parceiras na educação ipuense, já colhem os  frutos dos ousados investimentos feitos ao longo do ano de 2010, e continuados em 2011, em seu quadro de professores e na metodologia voltada para a aprovação dos seus alunos nos principais vestibulares do país.

Nenhum comentário: