quarta-feira, janeiro 26, 2011

FUTEBOL IPUENSE: JÚNIOR MELO ASSUME O DEPARTAMENTO DE ESPORTE DA PREFEITURA

O desportista Francisco de Assis Martins Júnior, popularmente conhecido como Júnior Melo, assume o departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Ipu. A pasta era ocupada por Ilton Belém e tinha como auxiliar Edvan Peres “O Monga”.
Junior Melo que tem vasta experiência na área esportiva tanto como atleta como dirigente, terá uma árdua missão de recuperar o futebol ipuense o qual foi colocado em segundo plano pela administração Novo Tempo.
Acredita-se também que essa nomeação guarda relação com o interesse pessoal do Prefeito de se aproximar dos familiares do novo Diretor de Esporte e voltar a ter a tranquilidade em suas andanças pelo Bairro do Reino de França. Ricardo Ney proprietário do Bar do Dragão, outrora quartel-general dos seus eleitores, é irmão de Junior Melo, sendo seu comércio um genuíno reduto da ex-prefeita Toinha Carlos e seus correligionários.
O Prefeito sabe que os frequentadores do agitado Bar do Dragão do Reino de França e o próprio Ricardo Ney tem demonstrado sua insatisfação com os rumos da atual administração municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

DESINFORMADO,KLEBER,É SECRETARIA OU DEPARTAMENTO.QUAL O TITULO DO JUNIOR MELO NO ESPORTE IPUENSE?QUAL O PESO POLITICO DA ESCOLHA?O SAVIO TA MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO,E O HELIO DANÇOU DENOVO.

Anônimo disse...

A que ponto chegou a terra de Iracema, onde a escolha de secretários é feita tendo como critério calar a boca de dono de bar e seus papudinhos.

Que tal agora colocar o Flavinho pra secretário de saúde e o Marcones para Educação.

Anônimo disse...

AGORA VAI!