sábado, janeiro 15, 2011

SÁVIO PONTES ATACA OPOSIÇÃO,FALA DAS REALIZAÇÕES E FAZ PROMESSAS EM PROGRAMA DE RÁDIO

(Radialista Hélio Lopes e Prefeito Sávio Pontes)
Em mais uma entrevista concedida ontem, sexta-feira 14 de janeiro, ao Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu,o Prefeito Sávio Pontes buscou sair da defensiva e atacar a oposição política de Ipu a qual é liderada pelos Vereadores Alberto, Fabuloso, Efigênia, Arlete e a suplente Cesinha Mororó. Sávio buscou desqualificar o grupo oposicionista dizendo que não os considera opositores políticos e sim baderneiros e movidos por interesses pessoais. “Tem gente ali [oposição] que responde na justiça por assassinato e outros crimes, estelionato por cheque sem fundo, emissão de diplomas falsos...e que já foi preso. São pessoas que tiveram interesses pessoais contrariados” – afirmou o Prefeito de Ipu para os ouvintes do radialista Hélio Lopes.

O Prefeito também afirmou que:

• O novo secretariado ainda está sendo composto. “É como se montar um time como a Seleção” afirmou.

• O concurso público foi homologado e que vai iniciar a convocação dos aprovados por etapa. Secretarias de Saúde e Educação terão os primeiros convocados.

• O Pró-cidadania será reativado em 2011.

• O esporte do Ipu vai ter melhorias.

• As obras do Parque da Bica se encontram em ritmo acelerado;

• Está acertando para os próximos dias a inauguração da Agência do INSS

• Está confirmada a municipalização da Escola Murilo Aguiar, apesar dos protestos dos “saudosistas”.

• Os funcionários da Prefeitura estão com salários em dia e já receberam o 13º salário.

• Haverá rateio do FUNDEB, mas só irão receber aqueles professores que “verdadeiramente trabalharam”.

• O Carnaval do Ipu ficará, quase que totalmente, sobre a responsabilidade da empresa A3 eventos.

• A Prefeitura não deve mais nada ao Hospital e Maternidade Dr. Fco. Araújo e que os Padres Camilianos estarão assumindo o controle daquela instituição no lugar da família Correia.

• Haverá uma reunião nos próximos dias do Prefeito com o Secretário de Saúde do Estado para traçar metas sobre a saúde municipal

• O prefeito fez rasgados elogios a AFAI e disse que quando sair da política vai procurar se engajar na mesma.


FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR A NOTÍCIA !!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ele não pagou o mês de dezembro dos funcionários da Educação, as merendeiras, agentes de serviços gerais (faxineiras)e vigias. Como é que está tudo em dias?

Anônimo disse...

Meus caros amigos, mentir para ludibriar a mente humana também faz parte da filosofia dos psicopatas...infelismente eu digo, conheço o assunto! ele é frio demais, uma voz mansa e sedutora... e falou muitas mentiras!!!! mentiu mais em uma hora, do que um macaco pula num ano! é muita maldade querer fazer o povo de besta...e faz...ninguem se manifesta!!!! vamos ficar com a unica saíde em saude o hospital municipal, que nem tem medico, nem funcionarios aptos para exercer algumas atividades.. essa é a nossa triste realidade.
Nem condições fisícas na propria estrutura não dá condiçoes de trabalho...com saude não se brinca, sem saude também não!!! mas, o prefeito é totalmente leigo em relaçaõ a saude.... o que podemoS esperar???? DESGRAÇAS E TRAGEDIAS.

Anônimo disse...

THONNY DE VIÇOSA DO CEARÁ , DEUS TEM PIEDADE DO MEU IPU TERRA QUERIDA, QUE FOI INVADIDA POR TANTOS CANGACEIROS DE TERNO E GRAVATA, FAZEI COM FIQUE APENAS O POVO DE BEM QUE É A GRANDE MAIORIA."DEUS SALVE O IPU"

Anônimo disse...

Caro amigo Kleber, ouvir e observei atentamente a entrevista do ex. prefeito Savio Pontes, moro em ipu a mais de 40 anos e queria conhecer esse novo IPU que ele fundou e atualmente mora pois nao condiz em nada com a realidade de nossa querida cidade.

Anônimo disse...

cader intercolegial o campeonato ipuense de futsal.merese destaque a cidade de pires ferreira no esporte com o time no cearense sub 20 de futsal e com plano de coloca o time no cearence de 2011

Anônimo disse...

Realmente o povo de Ipu estar perdido, como é que esse cara tem a cara de pau de mentir descaradamente na radio, isso é debochar da cara dos pai de familia que estão sem receber seus sálarios, a que ponto nós chegamos, ter quer ouvir em cadeia de radio tudo isso, e nada podemos fazer, porquer estamos abandonados primeiro pela toinha que enpresta sua radio, e a corrinha sem força de uma radio nada pode fazer, nós temos muito que rezar e pedir a São Sebastião que nos ajude.

Anônimo disse...

faltou excelentíssimo senhor Prefeito explicar aos ouvintes, o porquê de seu nome está exposto à execração público pelo Ministério Público de Ipu, inclusive com pedido de afastamento pelas sérias denúncias que envolvem sua administração. Acho, porém que o prefeito já demonstra uma preocupação com o movimento oposicionista contra os seus atos.

Anônimo disse...

É mentira do prefeito que os salários estão todos em dias, falta pagar o mês de dezembro na Educação; Merendeiras, Agentes de Serviços Gerais (Faxineiros) e Vigias.
Pobres Coitados só por que são de uma
classe mais humilde ficam indigentes.

Anônimo disse...

Haverá rateio do FUNDEB, mas só irão receber aqueles professores que “verdadeiramente trabalharam”. Como esse prefeito tem coragem de dizer uma coisa dessas? Todos os professores que estão em sala de aula "verdadeiramente trabalham", os que não trabalham são alguns que assumem cargos de confiança na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e outros como o próprio SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO (Flávio Alves) que nem estava em sala de aula e nem assumindo nada ligado ao município (Só estava sendo diretor da escola técnica). Portanto como é de costume do Prefeito, ele usará o RATEIO DO FUNDEB para beneficiar alguns professores que estão com ele. Os professores de oposição ele irá pagar bem menos alegando que os mesmos não trabalham. Ele só quer prejudicar e perseguir algumas professoras municipais que tem coragem de se manifestar......

Anônimo disse...

Tudo em dia com o Hospital????
Nossa que mentira!!!!
Ele se esquece que foi por causa do Dr. Luís que ele se elegeu.
Acredito em Deus e é por isso que tenho certeza que esse ano ainda, o ilustre prefeito será cassado.

Anônimo disse...

Um prefeito InresponSÁVIO poderá IPUrar uma cidade ladeira abaixo. PS