quinta-feira, janeiro 27, 2011

PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITO: SERGINHO RUFINO É CONVIDADO POR EMPRESÁRIOS

As dificuldades da gestão municipal Novo Tempo somadas à ausência de lideranças consistentes e agregadoras no grupo de oposição ao Prefeito Sávio Pontes, continuam contribuindo para um cenário de especulações sobre possíveis candidatos a Prefeito em 2012. Já havíamos aqui postado sobre alguns nomes (ver link abaixo), mas nos últimos dias surgiu um nome forte e com grandes possibilidades de encabeçar uma campanha municipal competitiva e de coesão partidária dentro dos sub grupos das facções Cururú e Pica Pau. Trata-se do empresário e agropecuarista Carlos Sergio Moreira Rufino, filho do saudoso Senhor Osório Rufino e irmão do vereador situacionista Nilson Rufino.
Serginho Rufino que também atua como articulador esportivo e presidente de entidades esportivas em nível Estadual, tem seu nome endossado por um grupo comerciantes e capitalistas ipuenses liderados pelo empresário Marcos Gomes.
Enquanto isso a oposição de Ipu procura se concentrar na formação de um Bloco Carnavalesco conhecido como “Já Era”, o qual é uma forma de protesto que tem seus resultados práticos questionados por muitos daqueles que já decididamente marcharão contra Sávio Pontes no próximo pleito.

Vejam postagem relacionada:
http://ipuemdebate.blogspot.com/2010/12/campanha-municipal-de-2012-antecipada.html

Nenhum comentário: