domingo, maio 03, 2015

Desenvolvimento - UBAJARA GANHA USINA DE ÁLCOOL. PREFEITO DE IPU CONSEGUIRÁ UM DIA TRAZER ALGO DE CONCRETO PARA A CIDADE?

Prefeito Sergio e a Deputada Augusta Brito em Ubajara

O prefeito de Ipu Sérgio Rufino esteve na última quinta-feira (30-04-2015) participando da inauguração da Usina de Álcool Cariri III em Ubajara.

Este evento marca o início de uma nova era para a atividade canavieira do Ceará, a Usina Cariri garantirá a compra de 100% de toda cana produzida na região de Ibiapaba, divididas em 08 (oito) eixos para os municípios de Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Croatá. O Ipu com sua região serrana está de fora, pois não há uma política municipal de integração a esse projeto.

PREFEITO TENTA TRAZER FÁBRICA DE BIOMASSA PARA O IPU
Na ocasião, o representante do governo anunciou ao prefeito Sérgio Rufino, todos os esforços para que o município de Ipu ganhe uma Usina de Biomassa. Presente ao evento, o empresário Takeo Tomita (foto acima) agendou um visita ao município para tratar deste assunto com o prefeito Sérgio Rufino.

FÁBRICAS EM IPU
Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) ao lado do Secretário de Estado Mauro Filho prometeram trazer fábricas para o Ipu com o objetivo de alavancar o crescimento da cidade. Por enquanto isso não passou de palavras ao evento.

                                       
O que Sergio Rufino está plantando para o desenvolvimento sustentável de Ipu?

O gestor de Ipu, sem força política em outras instâncias de poder e complacente com as ações prioritárias da Deputada Augusta Brito (sua colega de partido e mais votada em Ipu no último pleito) para a cidade de São Benedito, segue fazendo uma administração provinciana e pouco condizente com a necessidade de desenvolvimentismo e de obras estruturantes. 
Por enquanto, Sergio vai aplaudindo as conquistas desenvolvimentistas dos outros municípios e ajudando a plantar prestígio para outras cidades que há muito tempo superam o estagnado Ipu. 

Com informações e fotos do site Aconteceu Ipu

4 comentários:

Anônimo disse...

De Fábrica ele não entende de nada, mas de fazer "parceria" com emissoras de ra´dio ele sabe muito bem. 65 Arrependido.

Anônimo disse...

A fábrica, cadê MAURO FILHO?? cadê SERGINHO?? so lembranças...e enganação. muita promessa e nada de realização.

Anônimo disse...

Por que você não publica os comentários sobre a nossa querida Corrinha?
Algumas pessoas já me disseram que postam comentários sobre a CORRINHA e você não publica. Eu já fiz vários e não são publicados.

Anônimo disse...

Essas fabricas devem ser igual as q savio pontes prometeu,quando deu uma entrevista na radio regional na antiga madigó,ainda me lembro muito bem ele disse q tinha ido a são paulo ele estava ja se preparando para ser canidato no ipu...