quinta-feira, maio 07, 2015

Trânsito - MAJOR EUCIR REBATE CRÍTICAS FEITAS POR ASSESSOR DO PREFEITO DE IPU EM BLOG


Em meio as duras críticas feitas ao trabalho de organização do trânsito nas ruas de Ipu em uma matéria postada pelo radialista Rogério Palhano, assessor do gabinete do Prefeito e ferrenho defensor da atual administração municipal, o Major Eucir de Castro responsável pela pasta, concedeu entrevista sobre o assunto ao radialista Ademir Gregório da FM Cidade.

O Secretário de Segurança e Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu rebateu as criticas vindas de um membro do grupo do Prefeito, e falou da atual situação de sua secretaria e departamento e das conquistas e coerências feita nas ações dos agentes ao seu comando. Taxativo, o experiente militar afirmou que não há política feita pelos agentes de trânsito da cidade.

Veja a matéria da entrevista no Site Netcina (clique na imagem para acessar)

Veja a matéria do Blog Ipu em Foco (clique na imagem para acessar)

4 comentários:

Anônimo disse...

se fosse tu kt criticando pode agora porque é o rogerio não pode

Anônimo disse...

transito do ipu e sim uma bagunca o palhano criticou certo

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa já começou, cedo demais, a rincha dentro do grupo do prefeito. O Major vai apoiar é a oposição, pode esperar, e se for o Sávio ai que ele vai apoiar com mais gosto, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

A crítica deveria ser diretamente pra ele quw não é habilitado!
Pois o trânsito de ipu não é organizado porque se o secretário não tem moral, obviamente o prefeito não tem também, e consequentemente a cidade fica um caos. E quanto ao radialista, este está certo. Pois só não não a verdade porque não direto a ferida.