terça-feira, março 01, 2022

REVSON MOURÃO SE HABILITA COMO UMA RENOVAÇÃO NA POLÍTICA DE IPUEIRAS

A política partidária de Ipueiras nesses primeiros meses de 2022 vive um fato novo se contrapondo ao já repetitivo embate entre Titico Vasconcelos x Nenen do Cazuza. Trata-se, portanto, do advogado e engenheiro civil Revson Mourão. 

O funcionário público do estado de Alagoas (Auditor da Sefaz) e empresário, o qual é filho do ex-prefeito de Ipueiras Gordo Mourão, está fortemente militando na politica da sua terra natal e de olho nas eleições de 2022.

No início da tarde de hoje, 01/03, por exemplo, esteve ele concedendo entrevista para a Inova FM (104,9) aos radialistas Reginaldo Oliveira e Carlos Moreira. Na ocasião, o convidado compartilhou com os ouvintes as suas vivências exitosas através da educação, aprovação em concursos públicos e do aproveitamento de oportunidades que lhes foram surgindo ao longo da vida. 

Em tom confessional, Revson destacou a relação com o pai, sobretudo nos momentos difíceis em que o mesmo teve em um quadro grave de Covid o qual superou, mas que, infelizmente, acabou perdendo para o nefasto vírus o seu tio e vereador Dênis Mourão. Mostrando ser um homem de fé em Deus, o funcionário público disse que nesses momentos difíceis sentiu que era momento de continuar a bandeira política da família especialmente na área social de ajuda aos mais carentes.

RENOVAÇÃO POLÍTICA EM IPUEIRAS 

Perguntado por um ouvinte se o mesmo pode ser considerado uma renovação na política partidária de Ipueiras, apesar de ser neto e filho de ex-prefeito e pertencente a uma família de forte tradição política, Revson disse que sim. Mourão explicou ao microfone da emissora que busca fazer uma política de sério compromisso com a coisa pública, dizendo que seu preparo curricular no serviço público é o seu maior diferencial. Concluindo, destacou sua experiência na condução de políticas públicas municipais quando por oito anos foi gerente de relacionamento e assistência aos municípios de Alagoas no governo de Teotônio Vilela Filho.  

ABRACE IPUEIRAS 

Na política local, Mourão destacou que está criando o Instituto Abrace Ipueiras o qual vai atuar em várias áreas sociais aos mais carentes. Sem fins lucrativos, o Abrace irá atuar em várias áreas sociais como assistência média, desporto e educação. 

Ao final da sabatina e em um tom moderado e não de confronto aberto contra as facções políticas locais, apesar de classificá-las como "a velha política", Revson deixou a mensagem para que os seus conterrâneos nunca deixem de acreditar nos seus sonhos.

fotos do Blog do Moreira

Nenhum comentário: