sábado, maio 14, 2022

NO ENCONTRO DO UNIÃO BRASIL EM RUSSAS, WAGNER CRITICA A CORRUPÇÃO EM OBRAS PÚBLICAS

(Jangadeiro - Online) - Um dia após publicar em suas redes sociais que sua campanha não iria ceder à baixaria e que o foco seriam propostas para tirar o povo da fome, o pré-candidato pelo União Brasil ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, acusou os adversários de estarem preocupados em fazer obras para ficarem com percentual da verba.

Neste sábado (14), durante o segundo encontro regional do partido, em Russas, ele também disse que o Hospital Regional de Limoeiro só passou a funcionar na "véspera da eleição".

"Quantas vidas foram perdidas no Vale do Jaguaribe durante a pandemia? Com um Hospital Regional pronto em Limoeiro, era só colocar para funcionar. Foram colocar para funcionar agora, na véspera da eleição. Eles não estão preocupados em salvar vidas. Estão preocupados em fazer obras, para tirar os 10, 20 e 30%".

Ainda pontuou que em seu governo, se eleito, o compromisso será com a geração de oportunidades no tocante a políticas de geração de emprego e renda, na redução da violência e em uma gestão eficiente da saúde.

"Só tem uma forma de a gente construir um projeto a ser executável: é conversando com as pessoas, e é isso que a gente tem feito incansavelmente.

No palanque com Wagner, estiveram políticos como os deputados estaduais Soldado Noélio, Delegado Cavalcante e Fernanda Pessoa , e os deputados federais Moses Rodrigues e Nelho Bezerra, suplente de Wagner em exercício.

Cavalcante foi um dos que, como Wagner, aproveitaram para alfinetar as desavenças internas na base governista: "É um esculhambando o outro". 

Nenhum comentário: