sábado, maio 07, 2022

"SÓ DE NELSO" NO IPU - SECRETÁRIO FALA DE ASFALTO, MAS ESQUECE DO CAOS NAS RODOVIAS

Na última quinta-feira, 05/05, quem esteve em visita oficial ao Ipu, foi o Secretário das Relações Institucionais do governo do Ceará Nelson Martins. Representando a governadora Izolda Cela (PDT), Martins veio oficializar o programa Sinalize que está sendo implantado em todos os municípios do Ceará promovendo asfaltamentos e sinalizações do trânsito nas cidades interioranas.

Afora os protocolares elogios ao Clã Rufino que comando oligarquicamente o Ipu desde 2013, o Secretário da Izolda se comprometeu em ajudar na aceleração das obras do represamento do Parque da Bica do Ipu.  

CAOS NAS CEs EM TORNO DO IPU

Mas em nenhum momento em sua fala para a classe política presente na Câmara Municipal de Ipu, Nelson Martins se referiu ao caos em que se encontra as rodovias estaduais da nossa região. Ele que é de Hidrolândia, deveria fazer um rally na estrada (ou o que restou dela) que liga sua terra natal ao Ipu. E o que dizer da estrada Ipu a Sobral que leva universitários e pacientes para os hospitais? A cidade de Ipueiras é outra que sofre com a buraqueira em seu entorno. 

COMODISMO ELEITORAL

A região do sopé da Ibiapaba sempre conviveu com as piores estradas do Ceará. São feitas com péssimos asfaltos, sem acostamento e sem manutenção. Em "agradecimento", os desavisados eleitores sempre dão em média 80% dos votos aos candidatos governistas que retribuem essa discrepância.

Enquanto ao Nelson, nesse sentido, estava "só de Nelso" como se fala no bom linguajar popular cearense, ou seja, só se desvencilhando e "deixando pra depois" sobre algo que é bem mais urgente. 

Nenhum comentário: