sábado, agosto 06, 2022

IPUENSE RECEBE PREMIAÇÃO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS NA GERÊNCIA GERAL DA CEF

(Repórter Francisco José) - O Ipuense gerente geral da Caixa Econômica Federal, agência da cidade de Santa Quitéria, recebe prêmio de reconhecimento, em evento solene na capital cearense, pelos bons serviços prestados a instituição bancária.  

Ialisson Farias, o filho da senhora Aíla e "Roberto Duba", esteve em Fortaleza na última quarta-feira (03/08), em evento organizado pela Superintendência da Caixa Econômica Federal, evento de reconhecimento às agências da Caixa do estado do Ceará, referente ao 1º semestre de 20222. 

Ialisson gerencia a agência de Santa Quitéria, que se destacou não só pela geração de negócios, pela quantidade de atendimentos, bem como uma série de itens importantes para o pleno e efetivo funcionamento da instituição. 

O gerente da agência de Santa Quitéria da Caixa Econômica Federal, o ipuense Ialisson Farias, 16 anos de carreira, concedeu entrevista à nossa reportagem e falou sobre o reconhecimento, suas passagens pela agência Ipu e transmitiu uma mensagem à nossa juventude.

Nenhum comentário: