quinta-feira, maio 10, 2012

ALUNOS TALENTOSOS: BIZURANDO DIVULGA OS MELHORES DO SIMULADO


                      
            Prof.Erivelto, Iago Araújo,Rarrison,Caique,Renya,Isabel e Prof.Hermesson
O Cursinho Pré-Vestibular Bizurando começou na noite desta quarta-feira, (09/05), premiando os dez primeiros colocados nas provas de simulado da vestibular da UVA 2012.2. O teste foi realizado no dia 01 de maio em duas cidades ao mesmo tempo, Ipu e Ipueiras. 
Segundo o coordenador do Cursinho, Professor Kléber Teixeira, a prova teve 60 questões de conhecimentos gerais, além de provas específicas e redação que teve como tema central uma dissertação sobre consumismo. “A realização do simulado é feito sempre e visa preparar melhor os alunos e ainda apontar quais as deficiências e em quais disciplinas que ele precisa se atentar”, comentou.
O aluno Iago Araújo teve a melhor pontuação no simulado, com 4.150 pontos. Em segundo lugar Rárisson Ramon com 3.900 pontos, terceiro Caique Farias com 3.900 pontos em quarto com 3.750, Renya Karine e em quinto Isabel Paiva com 3.750 pontos.
Os estudantes receberam prêmios pelo desempenho no teste.
     Fonte: Ipunotícias 
          
                                 
                     Melhores colocados entre os alunos ainda concludentes do ensino médio

Um comentário:

Daniel disse...

Parabéns meus colegas pelo desempenho de vocês no simulado, em especial ao meu grande amigo Iago Araújo, que se Deus quiser vai ser aprovado em Engenharia Civil. Gostaria de Parabenizar também aos professores do Bizurando que são excelentes profissionais, e que com certeza contribuíram para minha aprovação no vestibular. Parabéns pelo excelente trabalho desempenhado.