terça-feira, maio 29, 2012

OPOSIÇÃO TENTA CONTRATAR RÁDIO DE HIDROLÂNDIA

  Depois que perderam o espaço na tradicional Rádio Iracema de Ipu, o grupo de oposição liderado por Sergio Rufino(PCdoB) e que tem como porta voz o radialista Rogério Palhano, contrataram  a "peso de ouro" um espaço radiofônico na ainda não conhecida rádio Serra Grande FM de Croatá. A "ideia inteligente" foi um fiasco pois o programa, diferentemente do Jornal da Iracema, não causou nenhum impacto junto a sociedade ipuense.
  Agora o grupo de oposição está em negociação com a FM Centro Norte de Hidrolândia. A emissora que pertence a comunidade católica local já teve seu período áureo quando tinha um transmissor potente, sendo que a mesma na época era dirigida pelo bonachão prefeito Farias.  

2 comentários:

Anônimo disse...

dr alberto,zeca do ó,serginho e essa criança são gente boa,mas essas duas carniças:tião marreta e rogerio palhano é que lasca!ôh duas ruma de merda!

Anônimo disse...

O que chama a atewnção é a "simpatia" dos que ladeiam sergio Rufino, é a cara da derrota eleitoral, tao bem representada pelo simpático Rogerio palhano! att: Tacio Marinho Martins!