quinta-feira, maio 31, 2012

IVONALDO MENDES: "SEREI O ÚNICO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO".

Anselmo Bandeira, Ivonaldo Mendes e KT
O pré-candidato a Prefeito de Ipu, Ivonaldo Mendes (PHS), esteve ontem na redação do Ipunotícias(IN) e do Blog do KT para reafirmar sua candidatura e ao mesmo tempo fazer mais uma das suas polêmicas. O filho do Seu Didé disse a mim e ao repórter Anselmo Bandeira que será o único candidato da oposição, pois acredita que além de Corrinha(PSD) o também pré-candidato do PCdoB Sergio Rufino também desistirá da disputa contra Sávio Pontes. Ivonaldo também disse que já está sendo contactado por empresários da oposição que já estão lhe pedindo para não desistir, pois ele poderá ser  a única opção.
Mendes está também a procura de um Vice que seja da cidade e tenha uma ligação com os setores populares. O funcionário público Federal Cleber Timbó, pode não ser mais o Vice de Ivonaldo.
O membro do PHS também nos afirmou que a Família Amaro e a Família Viana já declararam total apoio a sua cruzada contra o Novo Tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

ivonaldo esta derirando, sera fOME.

Anônimo disse...

valeime nossa senhora,ate este doido que ser prefeito do Ipu

Anônimo disse...

E um mentiroso, a FAMÍLIA VIANA, no momento ainda não sabe para quem sera seu apoio para prefeito.Deveriam saber a veracidade dos fatos para poder publicar as coisas.