sábado, janeiro 19, 2013

CARNAVAL DE IPU SEGUE INDEFINIDO

Atrações de grande porte com as do Carnaval de 2013 estão praticamente descartadas
 
O blogueiro Luiz Ferando Lopes (Netcina.com.br) fez o seguinte comentário em sua página sobre o Carnaval 2013 em Ipu: 
 
"Em Ipu, o prefeito Sérgio Rufino garante que teremos carnaval, mas até o momento não fala sobre as bandas que virão para a cidade.
O prefeito não pretende cometer os mesmos erros da gestão anterior, que realizou grandes carnavais, mas levou a cidade para as páginas policiais.

Serginho está fazendo contatos com amigos e aliados políticos para viabilizar um bom carnaval para os ipuenses, mas este ano, não deveremos ter grandes atrações, como as bandas da A3 Produções, tipo Aviões do Forró e Garota Safada, a não ser, que empresários se interessassem em assumir o evento ou tivéssemos a interversão de membros do Governo do Estado.

Fora as possibilidades existentes, o prefeito Serginho deve seguir a mesma sensatez de outros novos prefeitos de todo o país e fazer um carnaval dentro das condições possíveis e cabíveis do nosso município."

Um comentário:

HELIO GOMES disse...

O que eu acho, é que o Sr.Prefeito Sergio Rufino, não deve patrocinar o carnaval de Ipu, porque o município recebeu a prefeitura saqueada e também todo o estado passa por um monento dificil ocasionado pela falta das chuvas. Também ainda acho que o Sr. Prefeito tem que ter o bom senso e analisar os fatos,e começar a projetar um futuro melhor destinado a sociedade Ipuense e que a mesma possa a gozar do privilégio de voltarem a abrirem a boca e que o ECO, ecoe nos quatros cantos do município, do estado e do país. EU SOU IPUENSE! Porque uma boa ação começa com um gesto,onde a resplandescência seja o alvo dessa boa ação. HELIO GOMES .IPUEIRAS-CE .