domingo, janeiro 20, 2013

Grandes Obras: DEPUTADO MAURO FILHO DIZ QUE SERGIO RUFINO TERÁ FORÇA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Em visita a cidade por ocasião dos festejos do padroeiro São Sebastião, o Deputado Estadual e Secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Filho (PSB), afirmou em entrevista ao radialista Júnior Ximenes que fará a ponte entre a Prefeitura de Ipu e o governo do Estado.

Mauro Filho destacou a sua confiança na gestão do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) e afirmou que o gestor de Ipu já esteve com o chefe do Gabinete do governador, Danilo Serpa, pleiteando que a cidade seja beneficiada com as ações do Governo do Estado. O Secretário disse também ao radialista Ximenes que a partir de Março o governador Cid Gomes estará visitando os municípios do interior, para ouvir de perto as demandas locais.

O Secretário da fazenda teve forte presença durante a campanha eleitoral de 2012 em Ipu, participando de comícios e se comprometendo em trazer uma fábrica para a cidade que ofertará 2.000 empregos. Junto com o Deputado Federal Eugênio Rabelo (PP), Mauro Filho deverá fazer parte da dobradinha de deputados apoiados por Sergio Rufino nas eleições de 2014.

O prefeito de Ipu tem, além da moralização administrativa que foi tema central de sua campanha, a missão de conseguir junto ao governo federal e estadual estabelecer parcerias para que a cidade continue a ganhar grandes obras, pois esta foi uma marca do seu antecessor  e opositor Sávio Pontes (PMDB).

Um comentário:

Sargento Eugênio disse...

Estava no palanque próximo ao Deputado Mauro Filho quando o mesmo prometeu trazer uma fábrica para Ipu. Agora só nos resta cobrar a tal fábrica.