quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Insegurança e Sujeira - VEREADOR DIZ QUE SLOGAN DA PREFEITURA DE IPU DEVERIA MUDAR PARA "FALTA DE RESPEITO E FALTA DE MORAL"

A relação do Vereador Eduardo Ximenes com o Prefeito Sergio Rufino tem se tornado um verdadeiro estica e puxa. Em 1º de janeiro de 2013, foi com o voto de Eduardo que Sergio Rufino conseguiu eleger seu irmão Zeca para presidência do Legislativo. Dali em diante, o edil filho do comerciante José Maurício, passou a compôr a base do Prefeito na Câmara Municipal deixando o grupo de oposição.

Em julho do ano passado, Eduardo deixou o grupo do Prefeito e retornou para a oposição para dar apoio ao Deputado Estadual Sergio Aguiar.

O vereador tem aumentado sua rota de colisão com o Prefeito nas últimas semanas. Na tribuna da Câmara na última sessão, quinta (12/02), Eduardo cobrou incisivamente mais ação da Administração Municipal na parte de segurança alertando a falta de policiamento e de delegado. 
Na sexta (13/02), Eduardo foi ao programa Fatos em Debate da Rádio Regional e reforçou as críticas ao Prefeito Sergio Rufino. O parlamentar além de falar da sujeira na cidade citando várias ruas, pediu que o Prefeito se fizesse mais presente na cidade e não chegasse apenas na quinta-feira e depois fosse para sua fazenda no sábado. Ximenes também disse que o slogan da gestão deveria mudar para "falta de respeito e falta de moral". Ouça aqui o Programa FD na íntegra.

O edil confirmou para a equipe da Rádio Regional que estará de volta hoje, quinta (19/02), aos microfones da emissora para fazer novas denuncias sobre a atual situação da segurança na cidade, e, ao mesmo tempo, se defender de duros ataques que foram feitos a sua pessoa na última edição de um Programa Radiofônico da Prefeitura de Ipu.

Um comentário:

Klaydson disse...

Deixou de comer da prefeitura, agora mostra os defeitos da administração, eita Ipu sem político serio.