segunda-feira, julho 06, 2015

Ato Falho - LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA DEIXA TRANSPARECER QUE GESTÃO ESTÁ REPLETA DE ERROS

O vereador Antônio Carlos Amarante (Pros), líder do executivo no legislativo de Ipu, na última sessão de encerramento do 1º semestre do corrente ano, fez duras críticas às denúncias de sua colega vereadora oposicionista, Efigênia Mororó (Pros). Segundo Carlinhos, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) tem negado cinco vezes, literalmente, as denúncias que a vereadora tem feito ao Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB).
Dando a entender que os Vereadores não estão sabendo explorar os erros da atual gestão, o edil disse que "Eu queria vir da situação para oposição, para ensinar a vocês como se faz oposição" .
Carlinhos não é o primeiro a transparecer que a oposição não está sabendo explorar os erros da gestão do Prefeito Sergio Rufino. Membros do primeiro e do segundo escalão tem confessado a lideranças de oposição que estes não estão sabendo explorar possíveis erros administrativos da atual gestão e que por isso Sergio não tem sofrido um desgaste político maior.

Nenhum comentário: