quarta-feira, julho 29, 2015

Desunidos - PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE SOBRAL TROCAM FARPAS

São três os possíveis pré-candidatos a Prefeitura de Sobral pela oposição: Zé Vital (PTN), Dr. Guimarães (PV) e um dos Rodrigues do INTA ( Moses, Daniel ou o patriarca Dr. Oscar).
Enquanto segue uma desconfiança se Moses fará de fato oposição aos Ferreira Gomes, o ex-vereador Zé Vital abriu fogo essa semana contra o Dr. Guimarães ( aquele que em 2012 por pouco não ganha do Veveu), insinuando que o mesmo demostrou fragilidade e insegurança na eleição passada (veja aqui matéria no Blog do Wilson Gomes)
Guimarães emitiu nota ontem se defendendo dos ataques de Vital (veja matéria aqui no Blog do Wilson Gomes). E a novela ganhou mais uma capítulo hoje quando Zé Vital foi para mais um embate via Facebbok. Veja:

"Eu não entendi nada, pois o Dr. Guimarães não respondeu nada. Eu disse que quando ele assumiu como deputado por quatro meses, do período ele passou, um mês foi passeando na Europa, ao invés dele me desmentir, ele responde apenas dizendo que é de oposição. Eu disse que na campanha do Eunício ele não agregou em nada, muito menos em votos, ele responde que é de oposição. Eu disse que o Dr. Guimarães não gera nenhum emprego em Sobral, ao invés de justificar, ele diz que é de oposição.
Eu disse que se os votos da campanha de 2012 fosse dele ele teria se candidatado, aliás ele se candidatou e retirou a candidatura, para apoiar dois desconhecidos que proporcionalmente tiraram menos votos do que eu para vereador. Ao invés de justificar ele apenas diz que de oposição. Eu penso que se alguém chegar para o Dr. Guimarães e perguntar qual o projeto para a Saúde de Sobral ele vai responder que é de oposição. O Neguim do Bec declarou que o Dr. Guimarães foi preconceituoso com ele, em vez dele se justificar, discordar ou até mesmo pedir desculpas, ele responde que é de oposição.
Tenho pena da oposição de Sobral. Isso é oposição ou seria oportunismo de plantão? Cuidado! Se você hoje oferecer uma água ou um café para o Dr. Guimarães ele com certeza vai responder que sim ou que não dizendo que é de oposição."
Zé Vital

PS - ENQUANTO ISSO, IVO GOMES, O PROVÁVEL CANDIDATO SITUACIONISTA DOS FERREIRA GOMES À SUCESSÃO DO APÁTICO VEVEU (PT), AGRADECE!!!

Nenhum comentário: