sexta-feira, julho 31, 2015

Muy Amigos - MEMBROS DO PCdoB LIDERAM MANIFESTAÇÃO NA IBIAPABA CONTRA GOVERNO FEDERAL

Prefeito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB) em discurso em São Benedito

Aconteceu na manhã de hoje, sexta (31), na Câmara Municipal da cidade de São Benedito, um encontro de Prefeitos para debaterem o dia de paralisação das suas atividades administrativas em sinal de protesto contra os cortes e a diminuição do repasse de verbas por parte do Governo Federal. 
A paralisação que contou com a adesão parcial de várias cidades do interior, foi promovida pela Aprece.

A Deputada Augusta Brito (PCdoB) e seu esposo, Prefeito Gadyel de São Benedito, articularam e recepcionaram os prefeitos que se encontram descontentes com o Governo da Presidente Dilma Roussef. 

Um dos discursos mais contundentes ficou por parte do Prefeito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB). Apesar de ter anunciado mais de 15 milhões de Reais em obras para o ano de 2015 em seu município e estar reativando secretarias, o gestor de Ipu se manifestou contra o governo no qual seu partido é fiel parceiro em Brasília. O ato do chefe do executivo ipuense e de seus companheiros comunistas, mostra um descompasso e expõe uma relação dúbia entre os mesmos e o governo do PT em âmbito estadual e nacional.

Prefeitos da região da Ibiapaba// Fotos - Via Site Netcina

Sobral não paralisou
O prefeito Veveu Arruda (PT) de Sobral, por sua vez, demonstrando uma clara sintonia com seu partido, não aderiu a paralisação. 
O gestor da Princesa do Norte resolveu não colaborar com as manifestações dos prefeitos, buscando assim não alimentar a impopularidade com o Governo de Dilma Roussef (PT).

Nenhum comentário: