domingo, julho 05, 2015

FARIAS BRITO RECEBE HOMENAGEM NO ANIVERSÁRIO DE 242 ANOS DE SOBRAL

Dr. Tales foi um dos homenageados no aniversário de Sobral
Sobral completou ontem, sábado, 4 de julho, 242 anos de História. A Princesa do Norte teve um dia festivo marcado por homenagens não apenas aos filhos da Terra, mas também àqueles que muito tem colaborado para o engrandecimento da cidade.
Dentro do dia festivo tivemos no Becco do Cotovelo uma série de homenagens a políticos, intelectuais e empresários. Marcaram presença o Presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque (Pros), o ex-governador Cid Gomes, o Deputado Federal Leônidas Cristino (Pros) e o Prefeito Veveu Arruda (PT).

O educador Tales de Sá Cavalcante, através da associação de amigos do becco e do Programa Ivan Frota que vai ao ar todos os sábados direto do histórico corredor através das Rádios Tupinambá e Regional AM, recebeu homenagem pelos serviços prestados através do Farias Brito Sobralense que foi apontado pelo MEC/Inep como o melhor colégio do interior do Ceará. 
O diretor-superintendente da Organização Educacional Farias Brito em suas palavras agradeceu a toda sociedade sobralense a acolhida do FB que completará em 2016, uma década de funcionamento na Terra de Dom José Tupinambá da Frota. Lili Cristino, ex-primeira Dama de Sobral e seu esposo, Leônidas Cristino aproveitaram a presença do Professor Tales e registraram que forma ex-alunos do FB.

Revista Alternativa
Uma vez encerrada as homenagens no Becco, os presentes marcaram presença também na festa comemorativa da Revista Alternativa do publicitário Marques Araújo, que aconteceu na AABB de Sobral.


Nenhum comentário: