quarta-feira, agosto 12, 2015

De Volta para Casa - LEANDRO BEZERRA RETORNA AO GRUPO DE OPOSIÇÃO

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (12/08) no vespertino de maior audiência e credibilidade da radiofonia ipuense, Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520. os 5 vereadores de Oposição estiveram reunidos na casa do casal de ex-prefeitos Zezé Carlos e Toínha Carlos com a presença do suplente de vereador Leandro Bezerra que após uma temporada frustrante como vereador de situação ocupando uma cadeira no legislativo, resolveu voltar a tempo.

A volta do Leandro já era anunciada desde de sua ida para o grupo de situação, haja vista o vínculo familiar que tem com uma das principais lideranças do grupo de oposição a ex-prefeita Toínha e a sua identificação com o grupo é muito forte. Foi criada nestes os últimos dias a expressão, a máxima; "nuvens passageiras", após a adesão do suplente de vereador Luiz Kim ao grupo do prefeito, numa alusão ao dinamismo da política, que parece mais nuvens passageiras, nuvens que e vão, nuvens que voltam.

O retorno do vereador Leandro Bezerra ao grupo de oposição mexe com a estrutura política e administrativa da situação,  Leandro é o primeiro suplente e o Luiz Kim assumiu uma cadeira deixada pelo vereador Manoel Palácios que está ocupando o cargo de secretário de esportes. Leandro emitiu solicitação da vaga, caso Palácios que é o titular da cadeira não peça o desligamento da pasta de esportes e volte para a sua cadeira por direito, ou seja Manoel Palácios não voltando para a Cãmara, Leandro assume e a bancada de oposição fica com 6 vereadores, se o Palácios voltar, permanece o mesmo número, mas o prefeito terá que nomear um novo secretário de esportes.

Confira no áudio abaixo As participações de Toínha Carlos, Efigênia Mororó, Adriano Melo, Ivo Sousa, Hilton Belém, Eduardo Ximenes, José Maurício, Dr. Cidade, Elias Guilherme, Paisunga e do Leandro Bezerra no Programa Fatos em Debate, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes:

Fonte - Site do Repóter Francisco José

Um comentário:

Anônimo disse...

Retorno do leandro foi a melhor piada do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.