sábado, agosto 01, 2015

POLICIAL MILITAR MORRE APÓS ASSALTO NO CENTRO DE FORTALEZA

Um subtenente da Polícia Militar morreu após abordar um assaltante na manhã desta sexta-feira (31), na Rua 24 de Maio, Centro de Fortaleza. O caso ocorreu por volta das 7h30.

De acordo com testemunhas, um homem realizou assalto em uma ótica na Galeria Pedro Jorge, e levou vários produtos. Em seguida, fugiu pela Rua Liberato Barroso e teve acesso à Rua 24 de Maio.
O assaltante estava com uma mochila, com objetos roubados, e exibia a arma usada no crime. Ao saber o ocorrido, o subtenente da Polícia Militar Jessé de Moura Freire Neto abordou o assaltante.
O policial estava à paisana e foi baleado durante a abordagem. Populares o socorreram ao Instituto José Frota (IJF). Ele foi encaminhado à sala de reanimação e faleceu no centro cirúrgico. Jessé de Moura tinha 43 anos e era lotado na 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar.
O assaltante Ismael Pereira da Silva foi preso logo após o crime. Ele tem 22 anos e já responde por tentativa de homicídio. Junto com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.
Preso

Morte de policiais no Ceará
O último caso de assassinato de policiais ocorreu em 24 de junho, no Bairro Mondubim, na capital cearense. O policial militar Douglas dos Santos Silva estava de folga e trafegava em uma motocicleta, quando foi baleado por homens que, segundo a polícia, estariam em um carro. Ele não resistiu aos ferimentos.
Em 12 de junho, uma policial civil morreu depois de reagir a uma tentativa de assalto, no Bairro Cidade dos Funcionários. Maria Gorete de Oliveira foi abordada por um homem armado na Rua Júlio Rocha, enquanto dirigia. Ela tentou fugir e acelerou o veículo, mas o acusado efetuou quatro disparos.
Fonte: Tribuna do Ceará.com

Nenhum comentário: