terça-feira, agosto 18, 2015

SENADOR CRISTOVAM BUARQUE (PDT) É CONTRA A FILIAÇÃO DOS FGs

O senador Cristovam Buarque (PDT) virá a Fortaleza nesta quinta, 20. A vistia, ao menos oficialmente, nada tem de político: ele participará do lançamento de seu novo livro, "O Erro do Sucesso", na Livraria Cultura (Av. D. Luis, 1010), às 19hs. O prefácio é assinado pelo filósofo italizano Domenico de Masi.Ele também irá proferir a palesta "Uma vida mais feliz e com menos dívidas".

Cristovam é um dos principais adversários a nível nacional da ida dos Ferreira Gomes para o PDT. De acordo com o senador, "seria mais um passo na descaracterização do partido". Caso a filiação se consolide, um de seus principal aliado no Estado, o deputado estadual Heitor Ferrer (PDT), acabaria preterido na disputa pela prefeitura, já que o atual ocupante do cargo, Roberto Cláudio (Pros), seria abraçado como candidato do partido à reeleição.

Cristovam também seria diretamente prejudicado, já que ganharia adversários de peso, como os ex-governadores Cid e Ciro Gomes, na disputa pela indicação do partido para a Presidência, em 2018.
Fonte O Povo.com

Nenhum comentário: