sábado, agosto 01, 2015

Sucessão em Sobral - FERREIRA ARAGÃO TRANSFERE DOMICÍLIO ELEITORAL E SINALIZA CANDIDATURA

Ferreira em recente entrevista para a imprensa de Sobral

Recém eleitor de Sobral, o deputado Ferreira Aragão (PDT) que mudou seu domicílio eleitoral para sua terra natal, justo no período que antecede uma possível ida do grupo Ferreira Gomes para a sigla "brizolista"  agora diz que é pré-candidato a prefeito de Sobral. 
O deputado pedetista que não tem voto para eleger um vereador em Sobral, agora quer ser candidato a prefeito? 
Na verdade, só existe uma motivação na pretensão e mudança de seu título para Sobral, querer pelo menos sentar na mesa da sucessão. Segundo o blogueiro Rubens Lima, o deputado Ferreira (PDT) teria dito em alto e bom tom hoje (31) pela  manhã em Sobral: "Estou pré candidato a prefeito de Sobral pelo PDT em 2016. Se o Ivo Gomes não vier para o nosso partido para ser o candidato, eu sou".
Com informações do Sobral de Prima

4 comentários:

Anônimo disse...

EM Ipu, mesmo apoiando a administração, me pergunto: POR QUE CAPTAR ADVERSÁRIOS se a administração vai tão bem? dar empregos a quem não vestiu a camisa da liberdade? e mais não sou cego,bolsa família nas mão de pessoas do primeiro escalão, compras de merenda, superfaturada..ovos, bananas, arroz, carne a preços absurdos...a cada dia aparece uma nova decepção. Sinceramente aliado mais nunca alienado.

MATHEUS SILVA.
o.

Anônimo disse...

"BOLSA FAMÍLIA NAS MÃOS DE PESSOAS DE PRIMEIRO ESCALÃO" LEIA-SE FAMILIARES.

Anônimo disse...

Noooooooooooossssa, mais vc lembra dos banheiros Matheus Silva? Você lembra dos salários atrasados dos servidores?? E por aí vai.

Anônimo disse...

Lembro SIM, por isso votei contra e tiramos SP do poder,isso é fato e ele ja foi. Agora um erro do passado justifica os atuais? claro que não, e o povo não é bobo, e vai dar a resposta nessa liberdade também, acredite, meu amigo a decepção é grande. a Quadrília so é ruim até onde??? assumiu um vereador que fez parte do governo passado..agora ele é bom pra vc?? nossos suplentes não tem vez?? só os de lá? que ano que vem podem pular fora e causar um raxa tremendo no grupo. Vc acha certo? vc anonimo puxa saco se identifique, tem medo até em defender o seu grupo...por que?

MATHEUS SILVA.