sexta-feira, agosto 21, 2015

PRESIDENTE NACIONAL DO PDT SE REÚNE COM MEMBROS DO PROS

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmo, nesta quina-feira à noite, no encontro estadual do partido, que quer punição severa para os casos de corrupção comprovados. Ele aproveitou para comemorar o “crescimento do PDT do Ceará, que dá exemplo ao Diretório Nacional. Referiu-se à possível adesão do grupo dos Ferreira Gomes.

Lupi, sobre isso, disse que o caso é motivo de discussão entre os membros do partido e que nada deve ser imposto. Ele ainda afirmou que “o PDT quer construir um projeto de nação, que tem como prioridade absoluta a educação”. Até pouco tempo, era ministro da Educação o ex-governador Cid Gomes. Deixou por briga política com Eduardo Cunha;

O encontro ocorre na sede pedetista e conta com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças da sigla. Heitor Férrer não compareceu, pois se encontra em sua terra, Lavras da Mangabeira, participando dos festejos dos 199 anos de emancipação do município.

Nesta sexta-feira, Lupi vai à Assembleia Legislativa, onde se encontrará com Cid Gomes e o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (Pros).

DETALHE – Os deputados estaduais Evandro Leitão, líder do Governo Camilo Santana, e Ferreira Aragão participam do encontro.
DETALHE 2 – O Pros dos Ferreira Gomes marcou o dai 28 como data limite para anunciar seu ingresso no PDT. Segundo confirmou nesta quinta-feira o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
Fonte Eliomar de Lima 0 Povo

Nenhum comentário: